Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pai de Lindsay Lohan pede ajuda pela web,famosos,celebridade,decadencia,fotos,


Pai de Lindsay Lohan pede ajuda pela web


O Twitter - rede social de micro blogs – virou uma nova ferramenta para Michael Lohan, pai da atriz Lindsay Lohan, pedir ajuda pela filha. Lohan alertou a todos sobre o estado da atriz americana nesta última segunda-feira (23).

Em um dos posts, o pai fez um apelo para que Lindsay se alimente.

Recentemente, surgiram boatos de que ela esteja sofrendo de anorexia.

"Minha filha precisa de ajuda. Estendam a mão a ela. Estamos todos muito tristes. Por quanto tempo teremos que esperar que algo trágico aconteça?", escreveu na segunda-feira.

Numa entrevista à revista "US Magazine", Lilo se defendeu: "Eu como. Comi um BigMac ontem mesmo. Eu como tanto quanto comia antes. A atriz de 22 anos culpou o trabalho e o stress pelos quilos perdidos.

"Eu tenho trabalhado muito. É estresse e falta de tempo para descansar", confessou.

Lindsay já teve problemas com drogas e álcool. Várias vezes a atriz esteve internada em clínicas para superar os vícios.

Nenhum comentário:

Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.