Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Os sete pecados do Big Brother Brasil 2009, BBB 9, bbb9, big brother brasil, Big Brother Brasil 9, Big Brother Brasil já está no ar, Big brother Brasi


Os sete pecados BBB


A casa do Big Brother Brasil até tem seus encantos, mas em nada se assemelha ao Jardim do Éden. Ao analisarmos os pecados preferidos dos confinados do BBB 9, concluímos que eles definitivamente seriam expulsos do paraíso.

Cada pecado capital tem um representante entre os brothers e sisters que ainda estão na casa: gula, avareza, luxúria, ira, vaidade, inveja e preguiça.


Sendo assim, a primeira que seria despejada do céu é Maíra. Da mesma forma que os anjos rebeldes, o pecado predileto dela é a vaidade. Maíra mal entrou na casa e já se mostrou para as câmeras. Ficar sem maquiagem? Jamais! Ela hipnotizou as sisters com suas jóias e os brothers com suas curvas. Conseguiu chamar todas as atenções para si de tão exibida.

Mas a proeza de Maíra foi além de ser a atração da casa. Ela despertou a ira em Milena. Foi um caso de ódio à primeira vista. Milena não suportou ver Ralf perto da apresentadora. Deu barraco e pecou. Quando flagrou Ralf "brincando de cambalhota" com Maíra e Mirla, Milena virou o bicho.

A loira armou uma confusão generalizada.

Até a fiel Francine entrou na história.

No entanto, Fran não quis saber de bater boca; deve ter ficado com preguiça. A ex-miss só dorme.
Até quando está cometendo outros pecados com Max embaixo do edredom. Nas festas, a "Fofura" usa seu jeito de meninona para evitar a fadiga. Ela até dança, mas com uma vontade... Mais brinca do que dança. E põe o "Benhê" na cama cedo para ele não cair na tentação vendo as outras sisters requebrarem até o chão.

Já Flávio ficou com inveja de André. O gaúcho bem que queria estar no lugar do ex-brother. Ele ficou babando por Maíra enquanto ela estava na "Casa de Vidro". Parecia que ele era um cachorrinho de rua e ela um frango de padaria.

Outra que abusa dos atributos físicos é Priscila. Ela, que já foi garota propaganda de um Sex Shop, com certeza representa a luxúria no BBB. Os prazeres carnais parecem reger as atitudes de Pri. Esta "pecadora" seduziu o ex-brother Emanuel e fez dele seu "brinquedinho" - para a sorte dele.

A morena sempre é a mais sensual nas festas da casa. Até striptease ela já ensaiou.

Avareza tem nome no BBB: Max. O negócio dele é ganhar R$ 1 milhão sozinho. Ele já se assumiu ser o jogador da casa para que ninguém tente roubar o prêmio dele.

A primeira a atacar a mesa nas festas é Josiane. Não parece, mas é ela quem peca pela gula na casa.

Magrinha daquele jeito, Josy não levanta suspeitas.

Mas repare: entre uma dança e outra ela está sempre mastigando algo.

Uma prova de sua ferocidade foi a velocidade com que ela devorou dezenas de tortinhas de limão durante o show do Jota Quest. Será que ela economiza nas refeições durante o dia para libertar seus demônios famintos nas festas?

Nenhum comentário:

Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.