Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

domingo, 7 de setembro de 2008

Em entrevista, a cantora Paula Lima fala sobre a carreira, "Ídolos" e seu primeiro DVD

"Estou adorando a correria"


Em entrevista, a cantora Paula Lima fala sobre a carreira, "Ídolos" e seu primeiro DVD



Paula Lima está em uma fase incrível. Além de integrar a mesa de jurados no programa "Ídolos", da Record, a cantora acaba de gravar seu primeiro DVD.

Formada em piano clássico e na faculdade de Direito, a diva entrou na música com o grupo Unidade Bop, ainda na década de 90. Em seguida, fez backing vocal para Jorge Ben Jor, parceria com Thaíde, e integrou os grupos Zomba e Funk Como Le Gusta, até gravar seu CD solo, em 2001.

Seu primeiro álbum, o “É Isso Aí”, recebeu elogios de crítica e público e, daí para frente, Paula não parou mais. A cantora compôs músicas com Seu Jorge e Ed Motta, lançou CDs na Europa e Japão, realizou apresentações na África do Sul e gravou músicas inéditas de Ana Carolina, Zélia Duncan, Mart’nália, Arlindo Cruz e Leci Brandão. Além disso, cantou ao lado de grandes nomes da música, como D. Ivone Lara, Milton Nascimento, Nando Reis, Zeca Pagodinho e Rita Lee.

Para Paula, a música é mais que um talento: é uma missão. “Sou aquela menina que cresceu querendo transformar o mundo e acreditando nele. E tento com a minha música cumprir de coração aberto e com muito prazer minha missão”, afirma.

Em entrevista exclusiva ao Famosidades, a cantora falou de forma objetiva sobre a televisão, as novidades na carreira e a conciliação de todas as suas atividades.

Como estão as gravações do programa Ídolos, que estreou em agosto, na Record?
As gravações estão deliciosas e surpreendentes. Tem muita gente bacana mostrando talento nato.

O que você está achando da função de jurada, que exerce no programa?
Tudo é muito novo para mim, mas estou começando a ficar à vontade. Me sinto muito mais uma avaliadora do que jurada.

Como é seu relacionamento com os outros jurados do Ídolos?
Melhor impossível. Parece que nos conhecemos há tempos. Adoro Marco e Calainho de verdade.

E a receptividade do público, como está?
De profundo carinho! O Brasil é do bem e é justo.

Como está sendo conciliar os shows com as gravações do Ídolos?
Uma ótima loucura, estou adorando a correria.

O que você faz para administrar seu tempo?
Estou me adaptando, para pesquisar, ensaiar, descansar, passear, assistir a shows, encontrar os amigos... Ainda não está tudo em ordem, mas talvez a graça esteja aí!

Como foi a gravação de seu primeiro DVD?
MÁGICA.

O que o público pode esperar de “SambaChic”?
A melhor energia positiva de todos: banda, público, convidados e claro, a minha.

Quais as novidades em relação ao repertório do DVD?
Algumas novas canções cheias de balanço, que remetem ao melhor clima brasileiro elegante e suingado. Ou seja, tudo com a cara do “sambachic”.

Nenhum comentário:

Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.