Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

domingo, 6 de julho de 2008

Lucre se tornando sócio de uma empresa global,é grana certa pra vida toda e é gratis eperimente vc não gasta nada e ainda fatura um dinheiro extra.

Ganhe dinheiro para sua vida toda







Lucre se tornando sócio de uma empresa global.




É a primeira plataforma a nível global que oferece a integração dos membros de qualquer parte do mundo, através da figura de Sócio Global de Divulgação Você irá Receber boas porcentagens de tudo que seus associados arrecadarem a Yakey.
O objetivo é partilhar nossos lucros com as pessoas que promovam e/ou divulguem a Yakey, obtendo assim, uma rentabilidade vitalícia pelo resto da vida de nossa empresa. Você pode imaginar se o Google e o Ebay tivessem oferecido essa oportunidade para quem a divulga-se, hoje, essas pessoas poderiam viver comodamente somente desses rendimentos.






Associe-se, nossa empresa é sera a sua empresa tambem!



Simples não é? Olha só: Você vai ganhar boas porcentagens a partir das vendas dos seus usuários, e dos indicados dos seus usuários, até o 8º nível!


Portal de leilões por país.

Lojas online para cada usuário, com criação automática.

Plataforma de cobrança com cartões de crédito, para usuários registrados.

Busca objetiva de produtos e serviços.

Setor de download de software.

Setor de jogos.

Tudo em um só site....


Para que a rentabilidade seja significativa a curto, médio e longo prazo, Yakey.com estabeleceu um limite para a integração dos Sócios Globais. Esse limite é de 10.000 sócios. A menos de um mês de finalizarmos nossa plataforma, já temos 1000 afiliados. Invista no futuro. As vagas estão terminando. Você ainda tem tempo.






Se tornando um sócio Yakey.



O único trabalho de um sócio Yakey é coseguir indicados. Indique aos seus amigos e contatos ou mesmo coloque anúncios na internet. Partilhe dos lucros da empresa e ainda obtenha porcentagens do dinheiro das vendas dos seus indicados em muitos níveis! O Yakey esta em seus primeiros passos no Brasil, promete ser um grande concorrente do Mercado livre. Os lucros da empresa só vão começar em 2009, mas as vagas para associados globais são limitadas!


APROVEITE enquanto a empresa esta começando no Brasil, fica muito mais fácil conseguir indicados.




CADASTRE-SE JÁ :



http://universal.yakey.com/affsignup.php?pid=0158b3f5















SEJA UM DOS PIONEIROS! - a quantidade é limitada!


Quer saber mais?!?!

Como funciona? O que vou ganhar com Yakey?


1. Yakey paga um euro por cada 10 pessoas referidas. 2. Uma ação, ou seja um título valor de nossa empresa, que lhe dará direitos de rentabilidade por toda a vida, por cada 100 pessoas referidas diretamente. Yakey tambem distribuirá entre todos os seus Sócios Globais Pioneiros, 30% de seus ganhos. 3. Um mínimo de 3.5% até 15% do que seus referidos diretos faturarem, por anúncios ou por lojas virtuais VIP. 4. Comissões extras até oito níveis de profundidade de seus referidos, qualquer que seja o serviço que contratem no futuro.



Ninguém antes tinha partilhado essas vantagens com seus membros e usuários.



Continue divulgando nosso programa. Com Yakey você estará construindo um futuro estável. Yakey também lhe pertence!


Yakey – A Empresa

Criando nosso próprio espaço, entramos diretamente a competir com Ebay e Mercadolibre. No entanto superando sua funcionalidade, por ser um software amigável, sem cobrança de comissões sobre vendas, com serviços adicionais que integram e com a grande vantagem de que cada usuário será proprietário de sua própria loja uma vez que pode divulgar seus productos na página de leilões de seu país.



Para este grande projeto integrado de serviços, uniram-se engenheiros de sistemas, especialistas en algoritmos, web designers e investidores residentes nos Estados Unidos,


Venezuela, Argentina, Colombia e México, sob a coordenação geral de William Mercay, que conta com uma excelente trajetória em gerência estratégica e criação de empresas na América Latina.


Quer ser nosso acionista apenas por recomendar a Empresa??


CADASTRE-SE JÁ :



http://universal.yakey.com/affsignup.php?pid=0158b3f5

Motivação – Você conhece os sites abaixo?


Há treze años foi criada uma página Web chamada Yahoo por dois jóvens estudantes. Hoje em dia, a dita página gera milhões de dólares ao mês só em publicidade.



Calcula-se que Yahoo gerou uma riqueza acumulada em 13 anos que ultrapassa de USD15.000.000.000 quinze bilhões de dólares.



Apenas 9 anos atrás criada tambem por duas pessoas muito jóvens, foi fundado o Google um engenho de busca, e hoje em dia é uma das empresas mais ricas do mundo, inclusive superando a Yahoo seu mais próximo competidor . Google gerou uma riqueza acumulada en 9 anos que ultrapassa de USD 100.000.000.000 cem bilhões de dólares.



Faz 8 anos que foi criado mercadolibre.com - Ebay uma página de leilões que hoje gera milhões de dólares ao mês, apenas em comissões sobre vendas. Calcula-se que no ano de 2006 faturaram só em comissões sobre vendas e anúncios, um bilhão e trezentos milhões de dólares (1.300.000.000 USD).



Em nenhuma delas você teve a oportunidade de ser acionista... Se isso tivesse acontecido, você poderia viver tranquilo pelo resto de sua vida, com as melhores comodidades dadas por investir em ações que crescem aumentando seu valor em até 60000% anuais.






CADASTRE-SE JÁ :



http://universal.yakey.com/affsignup.php?pid=0158b3f5

Lucre se tornando sócio de uma empresa global.Lucre se tornando sócio de uma empresa global.
CADASTRE-SE
JÁ ,dinheiro,renda,extra,yakeyrenda_vitalicia,grana,afiliados,fotos,dicas,2008,brasil,global
Lucre se tornando sócio de uma empresa global,é grana certa pra vida toda e é gratis eperimente vc não gasta nada e ainda fatura um dinheiro extra.



Nenhum comentário:

Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.